VOA, BORBOLETA.... VOA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ser Adulto!

Ontem eu tava olhando pro meu filho e pensando...

Como é bom ser criança...

Se Adulto é muito complicado.

Era bom quando o que eu tinha pra me preocupar era se o papai noel achava que eu tava sendo bozinha o bastante pra me dar o que eu queria... e na verdade eu nunca era boa o bastante pq o papai noel nunca me trazia o que eu queria ( na verdade era pq eu sempre querias coisas muito caras, e meus pais não podiam me dar, Mais eu só fui entender que eu não era uma menina má muito depois).

Fiquei pensando sabe... por que a gente cresce tão rápido...

Sinto falta das minhas amigas por perto....

Sinto falta dos passeios na praia...

Das brigas com meus irmãos ...

Sinto falta do brigadeiro de panela...

Sinto falta de Assitir Dirty Dancing achando que eu ia achar um Jonny na minha vida

Ia pro clube de biquine e nem tinha noia se tava gorda ou não ( ta certo que na epoca eu nem tava)

Queria ter minha inocencia denovo...

Chegar em casa e assitir televisão, não em preoucpar em fazer janta... ou se tem conta vencendo, se eu teho que colocar gasolina no carro... se o banheiro ta limpo ou se tem roupa pra lavar

Queria sair na rua sem vergonha de estar gorda, sem achar que todo mundo ta me olhando...

queria ir pra Clube e nadar, tomar sol,,, conversar e rir.... sem aquela tensão de "To horrivel de biquini"

Queria colocar a cabeça no travesseiro e dormir sossegada... sonhar...



Ser adulto definitivamente é muito chato!

TO cansada de ser Adulta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário