VOA, BORBOLETA.... VOA

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Hidroginastica



Bom dia Meninas!!!!!!!

Sexta-feira eu começei minhas aulas de Hidroginastica!!!!

Adorei!!!!

De verdade msm....

Eu Sou muito chata pra exercios e essas coisas... não gosto mesmo pra mim é como se fosse uma tortura... odeio ficar suando e todas as outras coisas....

Só que só fazer dieta não adianta vc tem que movimentar o corpo senão demora mais emagrecer... Daí fui a luta pra fazer alguma coisa que gosto.... e que não fosse tão caro... pq a grana ta curtissima...

Fiquei pensando.... o que eu vou fazer?

Daí resolvi fazer caminhada... aki em Itajubá dá pra fazer num lugar super tranquilo.... e eu começei a fazer... ando 5 Km por dia... vou tranquila com o mp4 no ouvido.. colcoando minhas ideias em ordem... Uma delicia!

Daí na semana passada descobri que o clube onde eu sou socia tem hidro e é de graça pra quem é socio....Adorei né? JA fui na sexta.... e vou continuar....

Esperando agora os resultados rsrsrsrsrsrs

Uma semana Light e Iluminada pra vcs!!!!

Mil Beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário