VOA, BORBOLETA.... VOA

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Entre Segundas- Feiras e 1°s de Janeiro....

Um dia vc acorda e se olha no espelho...
Vc olha pra você... bem não é você... claro que não é você, imagina se você teria braços desse tamanho....
Mais quando a sonolencia passa, vc admite que essa é vc!
Vc que outro dia tinha 25 Kg a menos....
e percebe que o mundo mudou e vc nem viu.... alias o "SEU MUNDO" mudou...
Vc passou de 40 a 48 em um instante.... não se lembra de ter comprado um calça 44 ou 46 apesar de seu guarda roupa estar cheio delas...
Vc toma três banhos por dia, mais mesmo assim ainda tem aquela sensação de estar suada e melada o tempo todo...
Vc anda menos de 100 metros e ja está exausta...
Vc tem dores nas pernas...
Vc tem dores nos pés...
Vc tem dores nas costas.... ah!!!! e como as costas doem!!!
Vc anda pelas ruas e olha roupas nas vitrines.. roupas que vc não pode ter, não porque não tem dinheiro pra comprar... mais pq não te servem...
Vc resolve comprar um sapato... engraçado eles tb ja estão começando a não servir... ficam todos apertados... então vc tem que comprar um numero bem maior que o seu.... como obviamente não ficou bom vc tb desiste do sapato.
Vc então vai comprar uma bolsa... elas ficam perfeitas... elas são lindas... elas tem no seu tamanho... alias vc pode escolher qualquer uma da vitrine... Então vc compra uma linda e cara bolsa.... vc chega em casa vê que não precisa dela, por que tem pelo menos mais umas 7 dentro do armario.
E a felicidade da compra da bolsa passa... vc coloca ela com as outras e vai comer alguma coisa....
Geralmente regado com litros de refrigerante..
Daí vc percebe a quanto tempo não toma um copo de água... Sua vida gira em torno de uma tal de Coca-Cola...
Ela está presente no seu café da manhã, no seu almoço, no seu jantar... é com com ela que vc divide seus momentos de alegrias , suas angustias.... vc realmente não vive mais sem ela.
Vc vai pra mais um banho.... fica lá deixando a agua quente escorrer pelo seu corpo, como se ela pudesse derreter toda essa gordura nojenta que insiste em fica grudada em vc.... não deu certo ela ainda está lá...
Vc sai se olha no espelho outra vez... e percebe o quando vc é pior pelada... e essa virilha que horror! a quanto tempo vc não se depila.... daí pensa ... " o que adianta depilar se o resto todo ta um lixo"
Vc começa a pensar "Jamais quero que o meu marido me veja assim" Aí sua Libido vai pro saco... vc já não tem mais tesão só de imagina vc feia desse jeito...
Vc ja odeia sair de casa.... vira o guarda roupa de cabeça pra baixo não encontra nada... acaba vestindo o de sempre.... aquela bata medonha e aquela legging surrada... (pq vc não achou nada que te servisse pra comprar).
Vc se sente infeliz... vc chora... mais vc sai assim msm....
Até que alguem saído do inferno e pergunta de quanto tempo vc está! ( vontade de pular no pescoço) vc com toda delicadeza responde que não está gravida não... só um pouco acima do peso, fingue que não se magoa, mais no fundo queria morrer ali naquela hora.
Vc evita todas as maquinas fotograficas.... alias odeia fotos.... Fotos só servem pra mostrar que vc está gorda pra quem não te viu pessoalmente....
vc volta pra casa.... pra sua coca-cola e seu pijama... esse sim te serve , não te aperta não te sufoca...
vc toma outro banho... pq ja esta banhada de suor denovo....
e vai dormir , querendo que esse dia tenha sido um pesadelo... vc esteje linda e magra pela manhã....
Ou simplismente não deseja acordar....
Mais no outro dia vc acorda ...
Se olha no espelho e começa tudo outra vez!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa princesa...
    Que post forte.
    Todos que estamos acima do peso já passamosou tivemos pensamentos assim, mas não vale deixar que eles tomem conta da gente.
    Alegria menina!!!
    Gorda ou magra o importante é viver e ser feliz com os grande momentos da vida.
    Beijinhos para ti.
    Um 2010 cheio de sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Realmente, como disse a Eloysa, que posto forte! E sinceramente já me vi em muitas situações desta que vc comentou aí, em muitas mesmos! Tanto que tenho um armário abarrotado de bolsas que nunca usei.
    Mas amiga, eu descobri que cabe a nós mesmas mudar a nossa situação. Eu cheguei aos 146,5 Kg, acredita? Pois é, agora estou no caminho de volta, em busca do "famoso peso ideal".
    A gente sabe que não é um caminho muito fácil de se trilhar, mas se não fizermos isto, a coisa vai ficando cada dia pior e tudo que vc comentou neste post irá acontecer sempre.
    Precisamos mudar nossa história e o poder está em nossas mãos.
    Conta comigo, estamos juntas nesta.
    bjinhos

    ResponderExcluir